Rally Mit em Fortaleza

Nada melhor do que começar o dia a beira mar, com uma vista incrível e muito sol. Foi com este cenário que os mais de 150 carros do Mitsubishi Motorsports partiram para a última etapa do ano na região Nordeste e 8ª etapa da temporada, em Fortaleza, ontem.
O jovem casal Eder Sales e Stephany Oliveira tem um canal de viagens no Youtube e posta todas as aventuras nas redes sócias. “Gostamos muito de esportes, de estarmos em diversas atividades e viemos para conhecer. Esse é nosso estilo de vida, gostamos de praticar diversos tipos de aventura. Queremos nos divertir, aproveitar e conhecer um pouco mais”, empolga-se Stephany. “Quando adquirimos o carro 4x4 da Mitsubishi vimos a possibilidade de estar indo para esse mundo off-road. Vai agregar tanto pro nosso canal, como pra nossa mente”, afirma Eder.

O amor pelo 4x4 é tanto que fez as amigas Luciana Bacaioco e Solange Rego saírem de Salvador (BA) só para disputarem a etapa de Fortaleza. “É minha quarta prova este ano. Além das etapas do Nordeste, fui também à Curitiba (PR) logo depois de ter participado da Expedição Rally dos Sertões. Rodei mais de 8.000 quilômetros em 26 dias. Sempre fiz trilha, adoro. O bichinho do 4x4 pegou e não largou mais”, comenta Luciana.
Já os amigos Robson Roque e Louis Max de Abreu eram pura ansiedade para experimentar a prova pela primeira vez com o ASX. “A marca é muito bem conceituado e o rali Mitsubishi Motorsports é muito famoso. Ficamos ansiosos para a prova chegar no estado. Assim que abriram as inscrições, corremos e nos inscrevemos”, comenta Louis.
Campeões
Master - “Essa foi a melhor prova do Mitsubishi Motorsports nos últimos tempos. Não lembro de outra num nível técnico e de adrenalina como essa”, destacou Fabio Carvalho, que correu ao lado do amigo Claudio Flores e conquistou o primeiro lugar na categoria Master.
Mas no campeonato, o título ficou para Paulo Goes e Jhonatan Ardigo, de Joinville (SC). “É um tricampeonato, com três vitórias consecutivas. Não espera nem nos melhores sonhos que seria tricampeão no Nordeste. Aqui as provas são muito difíceis, tem areia, e fazer o tricampeonato é algo fora do comum”, comemora Paulo.
Graduados - Na Graduados, vitória de Danilo Rego e José Junior, que também conquistaram o título da temporada Nordeste. “Esse ano finalmente chegou nossa hora. Não deu certo nos dois últimos anos, mas agora conquistamos o primeiro lugar”, vibra Danilo. “É muita alegria, finalmente conseguimos, é muito gratificante”, destaca José. Eles ganharam uma viagem para o Hotel Yoo2 Rio, no Rio de Janeiro (RJ),
Turismo – Walter Santana e Francisco Claudio comemoraram o primeiro lugar da etapa na Turismo. “Estamos buscando esse troféu há muitos e muitos”, emociona-se Walter.
No campeonato, Thiago Ferreira e Emerson Arakaki conquistaram o primeiro lugar. “É uma emoção única. Participamos há três anos e vencer é indescritível. Emoção muito grande hoje. Conseguimos nos dar muito bem nas outras duas provas do campeonato e isso fez com que chegássemos lá”, disse Thiago. “Vencer é sempre emocionante, especialmente pela dificuldade que é o campeonato”, comenta Emerson. Os campeões ganharam uma incrível viagem para a Pousada Terraços Marinhos em Maraú (BA).
Turismo Light – Na categoria de entrada do Mitsubishi Motorsports, os amigos de Fortaleza José Bezerra Filho e Paulo Afonso Junior se surpreenderam com o resultado. “Nunca participei de nenhum rali. Pra mim foi uma experiência maravilhosa vencer dentro de casa”, comemora José. “Não erramos nada. Foi muito legal”, comenta Paulo.
A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports será na região Sudeste, na turística Campos do Jordão (SP), em 21 de outubro. As inscrições poderão ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.
Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Mitsubishi Motors realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa foram arrecadadas mais de 4,5 toneladas de alimentos e 900 produtos de higiene pessoal, que foram destinadas ao Projeto Espaço Vida e Igreja de Nazaré.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses