terça-feira, outubro 24

Parceria TCE e Senado

Estabelecer parcerias entre o Tribunal de Contas do Estado do Ceará e o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) para oferecer aos servidores da Corte de Contas cursos presenciais e a distância, voltados ao controle externo. Este foi o objetivo da reunião realizada, hoje, entre o presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, e o chefe de gabinete do ILB, Waldir Rodrigues, no Senado Federal, em Brasília. O encontro contou com a presença do procurador-geral da Procuradoria Jurídica da Corte, Paulo Sávio Nogueira Peixoto Maia (foto). 
No portfólio de capacitações do Instituto, há cursos de pós-graduação lato sensu credenciados pelo MEC, MBA e Ensino a Distância. Entre os cursos a serem ofertados pela Escola de Governo do Senado Federal estão: Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público, Fundamentos da Ciência Econômica, Orçamento Público Avançado, Licitação e Contratos Administrativos.
“A qualificação de nossos servidores e jurisdicionados é um item sempre presente em nossa agenda”, disse o Presidente da Corte. Segundo Edilberto Pontes, “a Administração Pública precisa acompanhar, de forma permanente, a atualização do ensino, que interfere diretamente no cumprimento do nosso papel, contribuindo para a prestação de serviços que atendam às exigências e necessidades do cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...