segunda-feira, outubro 16

Nota da APCDEC

Nota da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (APCDEC):
"
A diretoria da APCDEC torna público o seu repúdio ao comportamento de alguns torcedores do Fortaleza, com relação ao trabalho dos companheiros da Imprensa Esportiva Alagoana, ontem na Arena Castelão. Esclarece ainda que o referido episódio de agressões verbais não ocorreu no setor de cabines (6° andar), e sim nas bancadas improvisadas pela Arena Castelão(5° andar), desde a Copa do mundo, para a Imprensa Esportiva local e visitante. Neste setor, ficam normalmente as câmeras de TVs, mídias sociais e jornalistas. Reconhece ainda que em nenhum evento esportivo realizado na Arena Castelão, este setor recebe isolamento dos torcedores que comparecem a este andar, o que é inadmissível.
Assim que tomamos conhecimento do lamentável episódio, ainda no primeiro tempo, deslocamos um funcionário da APCDEC para o setor, acompanhado de policiais, solucionando o problema.
Reiteramos que as explicações apresentadas não nos exime de culpa ou responsabilidades, compartilhadas com a Arena Castelão e o clube mandante da partida.
Pela responsabilidade que pauta nossa gestão e pelo respeito que merecem os confrades da Imprensa Esportiva de Alagoas, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado , especialmente às emissoras Rádio Pajuçara e CBN.
Lamentamos pois o ocorrido e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Respeitosamente,
Alano Maia 
Presidente da APCDEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...