Na Feira do Conhecimento

O ICC BioLabs, HUB de inovação do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), participa, pela primeira vez, da ‘Feira do Conhecimento - Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios’, que começa hoje (26) e segue até o dia 29, no Centro de Eventos do Ceará. 
Em busca de conectar, educar e inspirar o desenvolvimento de tecnologias e soluções avançadas para o mercado de saúde, o ICC BioLabs oferecerá a Open Metoring, mentoria gratuita para empreendedores que já possuem ou estão tentando montar sua própria startup nos dias 27 e 28 de outubro. 
Para agendar um horário de mentoria, basta acessar o site www.waveaccelerator.com/open-mentoring-fc e preencher a ficha de inscrição. Além disso, o stand do ICC BioLabs vai promover muita interação e entrega de brindes aos participantes.
O evento reunirá academia, empresas, governo e comunidade para mostrar o conhecimento produzido no Estado e estima receber cerca de 10 mil pessoas. A Feira é iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio de sua Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses