Na Casa Cor Ceará


A Deca valoriza muito as iniciativas que promovem o trabalho de arquitetos e designers de interiores e, por este motivo, é patrocinadora master de CASACOR há 24 anos, trazendo novidades do segmento de louças, metais sanitários e acabamentos. A marca apresenta na mostra, que é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, tendências em banheiros e cozinhas.
Este ano, a Deca aposta no conforto, design e tecnologia para seus produtos. Confira abaixo os destaques:
A Cuba facetada L.1093 possui design arrojado. Um produto que tem formato oval quando visto de cima e que mostra toda a riqueza das linhas triangulares quando vista por fora. Já a Cuba metalizada cobre L.1050.11 rouba a cena pelo seu requinte e sofisticação. A peça apresenta-se como uma verdadeira joia, pois leva partículas de metais preciosos em sua composição.
A linha de Acessórios Contemporânea ressalta o design e versatilidade, com suas formas retas e modernas que trazem harmonia quando utilizadas com diversos metais Deca. Os Acessórios Contemporânea possuem uma linha completa, com saboneteira, papeleira, papeleira dupla, porta toalha, cabide e saboneteira em resina que permitem diversas opções de combinação de cores em metais e resina.
Nos metais, os acessórios estão disponíveis nas cores Cromado, Gold, Red Gold e Black Noir. As peças em resinas são produzidas em Branco, Preto Brilhante, Preto Fosco e Marrom Fosco.

A Cuba Multiuso L.110 é o modelo ideal para a área de serviço, pois acompanha um esfregador de madeira que auxilia nas tarefas do dia a dia.
Seu design moderno e compacto traz um toque de ousadia ao ambiente.

A linha Filtro Twin une eficiência e praticidade com estilo e sofisticação. Com bica móvel e arejador articulado, além do acabamento cromado, é o único no mercado com opções de cores D.coat Inox, Black Matte e Red Gold.
Diferente de qualquer outra opção, o Filtro Twin integra torneira e filtro num só corpo, com o elemento filtrante (refil) já embutido. Possui retenção de partículas na medida certa, com tecnologia Carbon Block e certificado pelo INMETRO, garante a qualidade da água. O refil tem vida útil aproximada de 1.500 litros, o que equivale a 75 galões de água.
Economia para o bolso e contribuição para o meio ambiente, pois reduz a produção dos galões e a logística que a sua reposição exige. O Filtro Twin está disponível nas versões mesa ou parede.

A Deca desenvolveu o Sistema Deca de Alta Performance para suas bacias. Com maior passagem de sifão, aliado ao sistema de descarga exclusivo, apresenta uma distribuição inteligente do fluxo de água, proporcionando lavagem eficiente, potente e com baixo consumo de água. Possui jato de alta performance bilateral o que garante seu máximo desempenho. Disponível na linha Axis, o Sistema Deca de Alta Performance aliado à tecnologia Hydra Duo, também presente nas caixas acopladas, pode entregar uma economia de água ainda maior ao usuário.
Todas estas novidades podem ser conferidas entre hoje e 15 de novembro, na CASACOR Ceará, que este ano acontece em um espaço de mais de 7 mil metros, no bairro Manuel Dias Branco, em Fortaleza. Será este o imóvel que servirá de cenário para a mostra, onde o público pode conferir as novidades e tendências do setor.
Serviço
CASACOR Ceará
Período: de 5 de outubro a 15 de novembro de 2017
Horário: de terça a sábado das 17 às 22 horas
Domingo e feriados das 16 às 21 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses