Lide recebe Roberto Cláudio

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), é o convidado do próximo almoço-debate do LIDE Ceara, na sexta-feira (20), ao meio-dia, no Gran Marquise Hotel. Na ocasião, ele falara sobre “O futuro da cidade e a gestão da Prefeitura de Fortaleza”. O prefeito falará para uma plateia formada exclusivamente por associados ao LIDE Ceará e convidados da entidade.
Com o intuito de conectar empresários, difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, o LIDE foi criado em 2003, composto por CEOs e VPs de grandes empresas. O LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam cerca de 50% do PIB privado brasileiro. 
Presidido por Emília Buarque, o LIDE CEARÁ possui atualmente cerca de 50 empresas filiadas, que representam 150 líderes associados. A entidade vem promovendo debates atentos às principais questões do país, do Estado e dos empresários cearenses. A entidade já trouxe ao Ceará nomes como Cláudio Lottenberg, Sônia Hess, Luíza Helena Trajano, Sandra Costa e Gui Telles, Ex-Ministro Luiz Fernando Furlan, Ex-Ministro Roberto Rodrigues e Min. do Trabalho Ronaldo Nogueira. Os debates visam colocar o Estado no mapa dos negócios mais robustos, das empresas mais profissionalizadas e dos mercados mais corporativizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto