Hapvida


O Hapvida é, pelo segundo ano, a marca preferida dos cearenses no segmento de saúde. O resultado foi apontado pela pesquisa Grandes Marcas, que realizou sua oitava edição nesta quinta-feira (26), em Fortaleza. Segundo o levantamento, 35% dos entrevistados disseram preferir o plano de saúde cearense, que ficou 13% à frente do segundo colocado.
O resultado é reflexo das ações que a operadora vem realizando, baseando sua estratégia na gestão direta da operação e nos constantes investimentos. Como exemplo, recentemente a operadora inaugurou, em Fortaleza, a primeira unidade hospitalar particular voltada exclusivamente para a mulher: Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro. Com mais de 150 novos leitos, com UTI neonatal, centro obstétrico com salas de parto adequado, centro cirúrgico, espaço mãe canguru, consultórios ginecológicos, sala de observação de alto risco, lactário, dentre outros serviços, a missão do Hapvida é dar continuidade ao atendimento materno-infantil no Estado, ajudando a resgatar e ampliar o número de leitos.
A pesquisa Grandes Marcas foi realizada pelo Diário do Nordeste em parceria com o instituto Vox Populi. Foram entrevistadas 1.016 pessoas de diversas classes sociais, escolaridades e faixas etárias, no período entre 29 de março e 8 de abril de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses