Futricas Cearenses

  • A TV O Povo está operando apenas nos canais de tevê fechada (23 e 24). Em breve voltará à tevê aberta (48.1) em canal digital.
  • Começa hoje a Casa Cor Ceará 2017 com assessoria da Dux Estratégia Assessoria de Comunicação.
  • Lançado o III Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo na gestão Roberto Cláudio. São seis categorias. Os ganhadores serão conhecidos em 14 de dezembro. Reportagens em Jornalismo Impresso (R$ 16 mil), Telejornalismo (R$ 16 mil), Radiojornalismo (R$ 16 mil), Webjornalismo (16 mil), Fotojornalismo (R$ 10 mil) e Universitário (R$ 8 mil) com veiculação de primeiro de novembro de 2016 a 30 de outubro de 2017 podem concorrer. Os trabalhos deverão ser encaminhados à Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Fortaleza, de primeiro a 17 de novembro.
  • Deu no Jornalistas & Cia desta semana:
  • Rosângela Ribeiro e Fernando Saliba, sócios-diretores do Grupo Printer (Printer Press, BRCom e PPubli), reuniram funcionários, clientes e colaboradores na sede da agência em São Paulo, em 28/9, para anunciar parceria com a agência cearense Inspira, de Monika Vieira. O comunicado foi feito após palestra de Monika sobre o mercado da comunicação no Nordeste, que contou com participação de Carlos Henrique Carvalho, presidente executivo da Abracom e um dos intermediadores da parceria. u O acordo, que não envolveu compra ou mudança no quadro societário de nenhum dos grupos, prevê suporte da Inspira e do Grupo WS MK, do qual a agência cearense faz parte, aos clientes e equipes da Printer Press em ações no Nordeste, e apoio do Grupo Printer às ações da Inspira no Sudeste.  “Ainda estamos formatando o modelo de trabalho, mas em princípio cada ação ou job, respeitando suas devidas características e necessidades, receberá um tipo de trabalho e formato de atendimento específico”, explica Rosângela. “O que é mais interessante nesse acordo é a sinergia operacional e a forma como ambas as empresas enxergam seus negócios, com muita paixão”, destaca Monika. “Isso facilitará o entendimento e a execução dos trabalhos, sejam eles realizados aqui em São Paulo, pela Printer, ou lá no Ceará, por nós”.  O Grupo CDI anunciou oficialmente a compra de 40% da Agência Bowie, especializada em inbound marketing. Com a aquisição, o Grupo soma ao seu portfólio a expertise em produção e gestão de conteúdo para performance. Formado por sete empresas, o Grupo CDI prevê crescimento de 20% em 2017, na comparação com o ano anterior. A nova empresa fará parte do Núcleo de Inovação do grupo, que tem como objetivo trazer para a operação empresas, incluindo startups, que tenham serviços e produtos complementares, sob o conceito de Marketing Communications. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses