Doutores do ABC

Na formatura, desde antigamente até os dias atuais, o anel é símbolo representativo de transição, conquista e reconhecimento. No mundo infantil, a história também se repete, quando as crianças se tornam Doutores do ABC.
Com foco nesses momentos, a loja Aliança de Ouro lança promoção de anéis para a formatura do ABC, através da campanha “Mostre seu orgulho com todas as letras”.
São anéis em ouro 18k, com um design cheio de estilo e excelente qualidade, que podem ser adquiridos com desconto de 10% à vista ou parcelado em até 10 vezes de R$ 36,90 a R$ 46,90 sem juros. A promoção, que segue até o final de outubro, está em todas as 11 lojas de Fortaleza.

Sobre a Aliança de Ouro
Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. 
Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce & Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
Serviço
Aliança de Ouro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses