Na CMFor

Programação de hoje (19) a domingo (24), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor):
Hoje (19), às 14h30, no Auditório Ademar Arruda, Audiência Pública para discutir o Projeto de Indicação 270/2017, que implanta a aplicação do Método Irlen para diagnosticar possíveis casos de “Síndrome de Irlen” nos alunos das escolas da rede pública do Município de Fortaleza. Proposta do vereador Eron Moreira.
Hoje (19), às 19h30, no Auditório Ademar Arruda, sessão solene para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física. Proposta do vereador Benigno Júnior.
Amanhã (20), às 14 horas, no Auditório Ademar Arruda, Audiência Pública para debater a situação do Conjunto Residencial do Jardim União chamado como Babilônia. Proposta da vereadora Eliana Gomes.
Amanhã (20), às 19 horas, no Auditório Ademar Arruda, sessão solene em comemoração ao aniversário de 75 anos da Sociedade de Assistência aos Cegos. Proposta da vereadora Larissa Gaspar.
Quinta (21), às 19 horas, no Plenário Fausto Arruda, sessão solene para entrega da Medalha Boticário Ferreira ao médico Fábio Gomes de Matos. Proposta do vereador Célio Studart.
Sexta (22), às 14 horas, no Auditório Ademar Arruda, sessão solene em homenagem aos 33 anos da fundação da União da Juventude Socialista. Proposta da vereadora Eliana Gomes.
Sexta (22), às 19 horas, no Auditório Ademar Arruda, sessão solene em comemoração ao Dia do Contador. Proposta do vereador Benigno Júnior.
Domingo (24), de 8 às 13 horas, no Auditório Ademar Arruda, Congresso Municipal do Partido Popular Socialista–PPS de Fortaleza. Proposta do vereador Michel Lins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto