Em Defesa da Vida

Priscila Costa preside a Frente em Defesa da Vida (foto Erika Fonseca)
A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) instalou hoje, a Frente Parlamentar em Defesa da Vida. O objetivo da Frente Parlamentar será discutir temáticas como o aborto, combate ao suicídio, combate às drogas, moradia e condições de trabalho do trabalhador.
O relator da Frente Parlamentar, vereador Jorge Pinheiro (PSDC) afirmou que vários parlamentares de pensamentos e crenças diferentes estão se unindo em defesa da vida, e ressaltou que além de discutir ações contra o aborto, outros assuntos serão amplamente discutidos pela Frente.
“Vamos falar de combate às drogas, de uma vida mais digna para os fortalezenses, o combate ao suicídio que infelizmente é algo que tem crescido em Fortaleza e também trabalhar com tudo aquilo que possa ir contra a vida. Seja falta de saúde, educação, um trabalho ou moradia digna, tudo que envolve a defesa da vida. Muitas pessoas pensam só no combate ao aborto, mas não estamos limitados somente a isso”, explicou.
A presidente da Frente Parlamentar, vereadora Priscila Costa (PRTB) disse acreditar que a frente representa o que a sociedade está pensando, afirmando que quase 80% da população brasileira defende a vida e é contra o aborto. Ela comentou que o foco também será pensar em ideias e políticas públicas para promover uma melhor qualidade de vida para os fortalezenses.
“É um grupo de parlamentares que trazem justiça para que a real voz da população chegue de maneira correta na CMFor. O brasileiro é completamente a favor da vida, então vamos cumprir esse papel na sociedade, nada mais justo de trazer para esta Casa esse sentimento, a representação fiel e justa da população, dos seus valores e como eles pensam como vida. Essa Frente também quer sim defender a vida num amplo sentido de combater o suicídio, combater as drogas e promover ideias e políticas públicas a favor da dignidade da pessoa humana”, comentou.
Além da vereadora Priscila Costa e vereador Jorge Pinheiro, os vereadores Michel Lins (PPS), Célio Studart (SD), Márcio Martins (PR), Marília do Posto (PRP) e Gardel Rolim (PPL) também participam da Frente Parlamentar em Defesa da Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses