Começa Copa Arena 2017

A Prefeitura de Fortaleza promove, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel) e em parceria com o Sistema Jangadeiro, a abertura oficial da segunda edição da Coparena Fortaleza da Juventude, hoje, na Areninha Rodolfo Teófilo. A solenidade, que contará com a presença do prefeito Roberto Cláudio, começa às 16 horas, com a concentração dos atletas de todas as equipes selecionadas para a competição.

O campeonato vai mobilizar mais de 10.500 atletas de 100 bairros da cidade. Foram 984 equipes inscritas e 504 selecionadas para as modalidades feminina, masculina e masculina sub-17. 
O secretário de Juventude de Fortaleza, Julio Brizzi, destaca a importância da competição para a população. “A Coparena é a valorização do esporte amador por meio do futebol. É um evento que integra ainda mais as comunidades, além de ampliar as oportunidades para que o jovem da cidade possa sonhar em ser um jogador”, afirma.
E para celebrar o sucesso da maior competição de futebol não profissional do Ceará, também será realizada, entre as 8 e 12 horas, uma ação social na Escola Municipal Antônio Sales, localizada em frente à Areninha. Serão ofertados serviços como a emissão de documentos (RG e CPF), aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, credenciamento para vagas especiais de estacionamento, destinadas a idosos e pessoas com deficiência, entre outros. Na ocasião, também terá diversão para as crianças e adolescentes, com pintura facial e torneio de futebol com os alunos do projeto Atleta Cidadão. 
Os 513 jogos vão acontecer entre os dias 17 de setembro e nove de dezembro, nas 22 areninhas de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses