BPOP

Está no ar a nova plataforma de marketing digital do Populares O Povo: o BPOP (bpop.populares.com.br).
A ferramenta mapeia clientes em potencial e impulsiona vendas, especialmente dos micro e pequenos empresários. O nome BPOP remete à junção da primeira letra da palavra Business (negócio, em tradução livre) junto à palavra Populares, classificados do jornal O Povo.

De acordo com o diretor do BPOP, Sanchae Camatti, a plataforma de gestão ainda permite ao empresário, que não teria condições de pagar, ter um site de qualidade do seu negócio. E, assim, ser encontrado no ambiente virtual, cada vez mais buscado no processo de consumo.
Como o BPOP funciona – ao aderir ao BPOP, o site de cada empresa é desenvolvido e quando o consumidor daquele produto ou serviço acessa a página e preenche o formulário com seus dados ou simplesmente liga, o sistema BPOP guarda informações como e-mail, endereço, telefone e renda do usuário. Com mais informações do público-alvo potencial, a abordagem e o planejamento de estratégias das empresas tendem a ser mais assertivas.
O empresário, ao contratar o BPOP, para por mês o valor de R$ 359, referente ao custo operacional. O cliente BPOP ainda será convidado a participar de treinamentos para aprender a utilizar melhor a ferramenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim