Um ano do Grand Shopping

Na manhã de hoje, na sala de cinema Centerplex, o Grand Shopping foi sede de uma grande convenção de vendas com o objetivo de apresentar o balanço positivo do primeiro ano do empreendimento para lojistas, colaboradores e imprensa.
Localizado na Avenida Frei Cirilo, principal corredor econômico da região de Messejana, o Grand shopping mostrou em seu primeiro ano oquanto seu perfil inovador tem tido êxito entre os clientes e investidores. “O Shopping abriu em um momento complicado, de crise, e mesmo assim a gente vem crescendo a cada dia. Temos uma média de duas lojas inaugurando a cada mês, superando a média dos shoppings”, declara o superintendente Valmir Costa.
Segundo dados apresentados na convenção, em seu primeiro ano o Grand Shopping movimentou 120 milhões de reais, gerando 900 empregos diretos. Números comemorados pelos lojistas e colaboradores, como Herika Gomes, proprietária da Kirus Brinquedos, que há cinco meses faz parte do mix de lojas presentes no empreendimento: “O Shopping é muito parceiro do lojista, e cada mês vem crescendo, buscando qualidade no atendimento e qualificação para expandir”, afirma.
Durante a convenção, também foram anunciadas as metas para o segundo ano de funcionamento do shopping. Até o final de 2017, mais 12 lojas devem ser abertas, superando a média dos meses anteriores e ampliando o mix de serviços disponíveis para a população. “Em 2018, esperamos um crescimento acima da média”, afirma Valmir Costa.
Reconhecimento
Outra novidade foi o anúncio que o Grand Shopping é um dos quatro finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) 2017, na categoria Novos Empreendimentos, único shopping do Nordeste a concorrer nesta categoria.
Fluxo
De acordo com a administração do shopping, durante o primeiro ano de funcionamento do empreendimento, 500 mil veículos transitaram, com um fluxo de mais de 2.000.000 de consumidores.
O shopping conta com 4 pisos de lojas e 2 estacionamentos, e tem importantes marcas como Renner, Lojas Americanas, MC Donalds, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Zenir, Ban Ban Calçados e Pague Menos. Em setembro, novas lojas serão inauguradas.
Serviço
Grand Shopping
Endereço: Avenida Frei Cirilo, 3840 - Messejana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses