No Quintal da Varjota

Vicente Nery se apresenta quinta no Quintal da Varjota (foto Davih Probo4)
O cantor Vicente Nery é atração principal do aniversário de um ano do espaço gastronômico Quintal da Varjota, nesta quinta-feira (24). Será a primeira apresentação do forrozeiro em Fortaleza, depois de cumprir uma agenda lotada de shows nos meses de junho e julho.
O Quintal da Varjota é um grande ponto de encontro para os apreciadores da alta gastronomia e de bebidas de qualidade, seu cardápio desenvolvido pelo Chef Rafael Iori passeia pelas gastronomias de vários pontos do mundo e entrega dezenas de opções cheias de sabor que fogem do obvio mas que não deixam de agradar à os amantes da alta gastronomia e os curiosos e entusiastas em geral.

VICENTE NERY TRABALHA EM NOVA COMPOSIÇÃO QUE FAZ HOMENAGEM À BR 116
"Eu sou poeta, sou cigano. Vivo pela estrada. A 116 me leva a Serra Talhada, de Serra para Caruaru, Gravatá e Carpina, Recife, João Pessoa, Natal e Campina”. O cantor Vicente Nery entrou em estúdio no início desta semana para preparar sua nova música de trabalho intitulada BR 116.
A letra presta uma homenagem à principal rodovia do país e às cidades por onde Vicente costuma rodar com seus shows. “Essa canção eu fiz pensando nos meus colegas de profissão, viajantes, motoristas de ônibus, de caminhão e todas as pessoas que passam mais tempo nas estradas da BR 116 do que na sua própria casa”, conta Vicente Nery. 
A música, que é uma composição do próprio Vicente Nery, já está em fase de finalização e mistura vários gêneros musicais, predominando o forró.
SOBRE VICENTE NERY (www.suamusica.com.br/VicenteNery/bar-do-vn)
Vicente Nery é um dos poucos artistas que agrada ao público de A à Z. É dono de uma voz inconfundível, de um carisma inigualável e de canções que embalam milhares de fãs apaixonados, que o acompanham por mais de duas décadas. Vicente Nery, um dos nomes mais respeitados no mercado musical, é também amado pelos cearenses por representar o nosso estado mundo a fora.
SERVIÇO
Quando: Quinta-feira, 24 de agosto
Onde: Quintal da Varjota (Avenida Antônio Justa, 3525, Meireles)
Hora: 20 horas
Valor: Mesa R$ 90 (valor individual)
Vendas: No local ou antencipadas no Quintal da Varjota (Av. Antônio Justa, 3525, Meireles, Fortaleza/Ceará.)
Informações: 85 3109.3333

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses