Marmotas no Parangaba


O público do Shopping Parangaba poderá conferir hoje, o show de humor com Arroxadinha e Ramon Oliveira. A atração é gratuita e acontece a partir das 19 horas, piso L1.
O show contará a história de duas amigas que há algum tempo não se viam e resolvem se encontrar no shopping pra falar sobre suas vidas. “As Marmotas vão ao Shopping foi uma ideia pra diversificar a programação, trazendo em cena dois atores contando vários casos que acontecem na vida cotidiana das mulheres”, diz Ramon Oliveira.
A atração faz parte do projeto do “Parangaba é Show”, que traz opções de entretenimento, com muito bom humor às terças-feiras; e com atrações infantis aos sábados e domingos. Ainda neste mês de agosto, os humoristas Froxilda Fofolete; a dulpa Paçoca e Fubá; Roberto Rizzo e Ery Soares(o Tizil) fazem apresentação no empreendimento.
Sobre os humoristas
Ramon Oliveira - Ator comediante e Youtuber, Ramon Oliveira ficou conhecido por sua atuação no programa “É de Graça” (Tv Jangadeiro). Sua estreia no teatro foi com o espetáculo: “Até que o humor nos separe”, ao lado de Luana do Crato e Anderson Justus. A peça passou em boa parte do Eestado e arrastou multidões para os teatros.
Arroxadinha - Interpretada por Naldo Ribeiro, Arroxadinha é figurinha já carimbada no humor cearense. Com seu estilo de humor espontâneo, se apresenta no Teatro do Humor Cearense e já participou de diversos espetáculos de comédia.

Serviço
Parangaba é Show – Humor
Data: 1 de agosto
Horário: 19 horas
Local: Piso L1
Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Parangaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses