Congresso Brasileiro de Oftalmologia em Fortaleza

De 6 a 9 de setembro, Fortaleza sedia o 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO) 2017. Considerado um dos três maiores da área no mundo, o congresso se realiza no Centro de Eventos do Ceará e contempla temas atuais relacionados às diversas subespecialidades. A expectativa é receber 5 mil profissionais durante os quatro dias de realização.
Discussões sobre os últimos avanços nas áreas de retina, glaucoma, tumores, catarata e lentes intra-oculares são destaques do CBO 2017, que tem participação de dois médicos brasileiros atuantes em universidades dos Estados Unidos (EUA). São eles Zélia Correia, uma das principais especialistas em tumores intra-oculares na atualidade e professora da Universidade de Cincinnati (Ohio); e o Dr Felipe Medeiros, professor da Universidade da Califórnia em San Diego (Califórnia) e um dos principais especialistas em glaucoma do mundo.

Para o médico David Lucena, presidente do Congresso, "contar com a presença de médicos oftalmologistas de todos os níveis de prática é importante para uma rica troca de experiências e exposição de trabalhos científicos, além de unir a classe médica em torno de uma programação social e técnica".
Durante a programação os presentes participam de painéis, simpósios, cursos, temas livres, entrevistas, pôsteres e programação social. 

Serviço
61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia.
De 6 a 9 de setembro no Centro de Eventos do Ceará. Evento voltado para médicos oftalmologistas.
Informações; www.cbo2017.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses