Combate ao uso de drogas nas estradas

O Sest Senat Fortaleza, em parceria com a Fetrans, Programa Despoluirze e Centro Cultural do Transporte, realizará no mês de agosto diversas ações de combate ao uso de álcool e drogas nas estradas, com participação da Polícia Rodoviária Federal e as empresas Siará Grande, São José e Fedex. 
As atividades integram a Semana de Mobilização para o Combate ao Uso de Drogas e Álcool nas Estradas, lançada com o objetivo de orientar os profissionais do transporte quanto às reações que o corpo pode ter ao ingerir álcool e outras drogas enquanto dirige e acerca dos perigos do uso indevido dessas substâncias.
 
A primeira ação acontece amanhã, das 14 às 15 horas, ocasião em que o psicólogo do Sest Senat Fortaleza, Alexandre Santiago, faz palestra sobre “Ansiedade”, para os colaboradores da empresa Fedex.
Na sexta (25), das 14 às 17 horas, será realizado na empresa São José um ‘’QUIZ’’ Conhecendo o Programa Despoluir e o Centro Cultural do Transporte. Na ocasião, haverá debate sobre a Lei Seca. E, paralelamente, através da Tenda da Saúde, serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, distribuição de panfletos da campanha e distribuição de brindes.
No dia 28, das 11 às 12 horas, e no dia 30, das 16 às 17 horas, serão realizadas na sede do Sest Senat Fortaleza uma Mesa Redonda com a Polícia Rodoviária Federal com os alunos dos cursos legais do Senat. O objetivo do evento é orientar os profissionais do transporte quanto à proibição do uso de drogas e substâncias ilícitas ao volante, buscando, assim, um trânsito cada vez mais seguro para todos.
Encerrando a programação, dia 31 de agosto, das 8 às 12 horas, será realizado na empresa Siará Grande um ‘’QUIZ’’ Conhecendo o Programa Despoluir e o Centro Cultural do Transporte. Na ocasião, o psicólogo do Sest Senat Fortaleza, Alexandre Santiago, realizará palestra sobre “Álcool e Drogas”, para os colaboradores da empresa. Paralelamente, através da Tenda da Saúde, serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, distribuição de panfletos da campanha e distribuição de brindes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses