Circo do Ceará

O Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil-Fortaleza (CCBNB-Fortaleza) promove o “Festival de Circo do Ceará”, durante nas próximas quinta (24) e sexta (25). As apresentações “Cabaré da Desgraça” e “Quintal” (foto) incrementam a agenda do CCBNB. A entrada é gratuita.
O grupo “As 10 Graças de Palhaçaria” apresenta o espetáculo “Cabaré da Desgraça”, às 18 horas da próxima quinta (24), no Centro Cultural. Para o encerramento, a Cia Circo Lúdico Experimental (CLE) exibe o espetáculo de acrobacias cênicas inspirado na obra de Manoel de Barros: “Quintal”. A apresentação ocorrerá sexta (25), às 18 horas, no CCBNB.
O consultor cultural do CCBNB Thiago Menezes afirma que a temática do circo foi escolhida para fazer parte da programação por ser uma arte que expressa sensibilidade desde o singelo gesto dos dedinhos dos pés, até piruetas e gargalhadas escrachadas da palhaçaria. “É entre a leveza, a sutileza e a grandiosidade de movimentos, figurinos e atuações que se situam a pluralidade cênica do circo. Encontramos emoção, sensibilidade e risada com essa programação cheia de qualidade e diversidade”, completa o consultor.
A programação completa do Centro Cultural Banco do Nordeste e mais informações dos espetáculos podem ser acessadas pelo link: www.bnb.gov.br/centro-cultural-fortaleza/agenda-agosto2017.
Centro Cultural do Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro)
Informações: (85) 3209-3500
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses