Bloqueio na Castro e Silva com Conde D'Eu

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) fez o bloqueio do cruzamento da Rua Castro e Silva com Conde D’eu, para viabilizar as obras de requalificação da Avenida Alberto Nepomuceno.
Agentes de trânsito darão suporte operacional à intervenção, que deve durar cerca de 15 dias. Quem trafega pela Rua Castro e Silva e deseja acessar à Rua Sena Madureira deverá entrar à direita na Rua Major Facundo, à esquerda na Rua São Paulo e à direita na Rua Sena Madureira.
Já para quem deseja acessar em direção à Aldeota, a AMC orienta entrar à esquerda na Rua Barão do Rio Branco e à direita na Avenida Presidente Castelo Branco, seguindo pela Monsenhor Tabosa.
Quem trafega pela Alberto Nepomuceno, sentido Centro/Aguanambi, deverá entrar à direita na Rua João Moreira, à esquerda na Rua Major Facundo, à esquerda na Rua São Paulo e à direita na Rua Sena Madureira. O tráfego de passagem proveniente da Rua Costa 
Barros em direção ao Mercado Central permanecerá inalterado.
A obra
As intervenções na rua José Avelino e na avenida Alberto Nepomuceno seguem dentro do cronograma, com conclusão prevista para setembro deste ano. Atualmente, as obras estão com 60% de execução, com a conclusão de parte das calçadas e construção do canteiro central da Avenida Alberto Nepomuceno, desde a Rua Pessoa Anta até a João Moreira, além dos serviços de fresagem, com a retirada de todo o antigo asfalto naquele trecho da via. No local será implantada ainda uma ciclofaixa bidirecional, paisagismo, nova iluminação.
As intervenções na José Avelino também seguem em ritmo acelerado. O projeto, que prevê requalificação de toda a via, já teve parte dos serviços concluídos, como a desobstrução do sistema de drenagem e construção de novos passeios, restando apenas o projeto paisagístico, a restauração do pavimento - que permanecerá em pedra tosca da época – e nova iluminação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses