24 anos da ESP-CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, comemora 24 anos de fundação com uma solenidade hoje, a partir das 9h30, no Palácio da Abolição. A cerimônia terá a presença do governador Camilo Santana, do secretário da Saúde do Ceará, Henrique Javi, do superintendente da ESP/CE, Salustiano Pessoa, além de gestores e profissionais de saúde.
Durante a solenidade, será entregue a Medalha Paulo Marcelo Martins Rodrigues – Patrono da ESP/CE – a seis personalidades cearenses: o governador do Ceará, Camilo Santana; o secretário da Saúde do Ceará, Henrique Javi; o deputado federal Odorico Monteiro; a ex-superintendente da ESP/CE, Anamaria Cavalcante e Silva; o chefe de gabinete do governador do Estado, Élcio Batista; e Helena Carvalhedo, gestora do Centro de Documentação e Biblioteca da ESP/CE.
Na ocasião, também será lançado o Aplicativo APP ESP Básico, uma ferramenta de apoio à capacitação de urgência e emergência para profissionais atuantes nos equipamentos de saúde do Ceará e para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses