quarta-feira, julho 5

Pec Nordeste

O diretor técnico do Sebrae Ceará, Alci Porto, vai ser um dos homenageados deste ano do Pec Nordeste-Seminário Nordestino de Pecuária, que acontece até sexta-feira (7), no Centro de Eventos do Ceará. Ele vai receber a Medalha Prisco Bezerra na categoria desenvolvimento científico, econômico, tecnológico ou de ensino, pelo seu desempenho junto ao Agronegócio estadual. 
Só no Sertão Empreendedor, projeto que atende a 38 municípios e reúne o Sebrae, Sindicatos rurais e o Sistema Faec/Senar, 760 produtores estão sendo beneficiados com ações diretas e mil com ações indiretas nas áreas de Apicultura, Bovinocultura leiteira, Cajucultura, Ovinocaprinocultura e Mandiocultura. Ações que, só em 2017, levaram a um incremento de 20% na produção das várias culturas.
Também vão receber a homenagem, na categoria produtor rural, Renato de Araújo Carneiro, e na categoria administração pública, Daniel Klupper Carrara, superintendente do Senar Nacional. Os três homenageados foram escolhidos, segundo o presidente da FAEC, Flávio Saboya, pela Diretoria Plena da Federação, composta pelos vice-presidentes da instituição e pelos vice-presidentes regionais e presidentes de sindicatos. A medalha foi criada em reconhecimento ao trabalho realizado, ao longo de sua vida, pelo engenheiro agrônomo e diretor da Faculdade de Engenharia, Prisco Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...