Limpeza

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional I, realiza nesta semana, importantes ações de limpeza para eliminação de dois pontos de lixo. Amanhã (25) e na quarta-feira (26), os trabalhos acontecerão na Rua Cariré com a Avenida Duque de Caxias, no bairro Farias Brito. Na quinta (27) e sexta-feira (28), a ação será nos cruzamentos das avenidas Benu Marcondes e Dom Aloísio Lorscheider, no Vila Velha. As ações acontecem sempre das 7h30 às 16 horas.
O serviço constará de limpeza dos pontos, requalificação das calçadas, paisagismo, pintura, grafitagem das paredes, ciclomonitoramento e ação de educação socioambiental junto aos moradores e comerciantes. Os dois pontos serão adotados pela Oficina Damião e pela Loja Maçônica do Vila Velha, o que ajudará na sustentabilidade da ação. Os locais receberão melhorias na iluminação, mais uma contribuição à segurança pública.
Diariamente, o Município disponibiliza, em todos os bairros da Cidade, centenas de garis, acompanhados por caçambas, microcoletores, caminhões e compactadores para a execução das coletas domiciliares e das limpezas de pontos de lixo. Já foram também instalados 27 Ecopontos e foi iniciado o Projeto Ecopolos.
A eliminação dos dois pontos de lixo contará com parceria entre a Secretaria Regional I, Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor), Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (Acefor), Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio da Ecofor, e Polícia Ambiental.

Serviço: Bairros Farias Brito e Vila Velha terão pontos de lixo eliminados
Datas e locais: na terça (25) e quarta-feira (26), ação será na rua Cariré com a avenida Duque de Caxias, no bairro Farias Brito. Na quinta (27) e sexta-feira (28), a ação será nos cruzamentos das avenidas Benu Marcondes com Dom Aloísio Lorscheider, no Vila Velha
Horário: sempre das 7h30 às 16 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim