Amanhã

Amanhã (8), acontece a etapa da Copa Aquiraz Riviera. Os golfistas disputarão a competição no formato tradicional de 18 buracos. O evento deve contar com cerca de trinta jogadores, distribuídos nas categorias M1, que reúne competidores com handicap até 19.9; M2, com golfistas que tenham handicap acima de 20; e categoria feminina. Em agosto, o torneio realizará sua quarta e última etapa.
Na categoria M1, a disputa será em Stroke-play, modalidade em que vence o jogador que cumprir os 18 buracos com menor número de tacadas. Já as categorias M2 e Feminino terão a disputa em Stableford, na qual cada integrante receberá strokes nos buracos conforme seu “Course Handicap Ajustado” e tee jogado.
O campo de golfe do Aquiraz Riviera é do tipo golf links e possui 18 buracos. É composto por dois percursos de 9 buracos cada, denominados Dunes & Ocean Golf Course. Tem sido elogiado por todos que o conhecem e que o classificam como melhor do Brasil.
O Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, filiado à Federação Pernambucana de Golfe, congrega os amantes do esporte e promove competições a níveis regionais, nacionais e internacionais.
Sobre o Aquiraz Riviera
O Aquiraz Riviera é considerado o maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, ocupando uma área total de 285 hectares que se distribuem, além do campo de golfe, em áreas hoteleiras e residenciais de alto padrão. Somente as áreas de proteção ambiental somam 58 hectares e a frente para o mar, exclusiva, possui 1.850 metros de extensão.
O empreendimento foi concebido e é desenvolvido por um consórcio luso-brasileiro composto pela DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas que tem a concessão dos Cassinos do Algarve, em Portugal).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto