Próxima semana na CMFor

Programação dos dias 8 e 9 de junho na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor):
Quinta-feira (8) -  Audiência Pública com o objetivo de apresentar e debater o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto de Fortaleza, às 14h30, no auditório Ademar Arruda, numa proposta da vereadora Larissa Gaspar.
Quinta-feira (8) - Sessão Solene para entrega da Medalha Boticário Ferreira ao apóstolo Luiz Henrique Castelo Lima, às 19 horas, na Igreja do Senhor Jesus (Avenida Washington Soares, 7600 - Messejana), numa iniciativa do vereador Salmito Filho, requerimento do então vereador Paulo Gomes. 
Sexta-feira (9) - Audiência Pública para discutir a criação de novos mecanismos de acolhimento nas unidades de atenção primária á saúde na cidade de Fortaleza. às 9 horas, no auditório Ademar Arruda, numa proposta do vereador Gardel Rolim.
Sexta-feira (9) - Audiência Pública alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado em 5 de junho e para discutir o Plano Municipal de Arborização e sua execução, bem como outras política públicas para ampliação da cobertura vegetal de Fortaleza, às 14h30, no auditório Ademar Arruda, numa iniciativa da vereadora Larissa Gaspar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses