quarta-feira, junho 21

Ministro do Trabalho

A Câmara Dirigentes Lojistas (CDL-Fortaleza), em parceira com o LIDE Ceará, recebe na próxima sexta-feira (23), às 8 horas, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que participará do seminário “A Reforma Trabalhista e o Impacto na Geração de Empregos no Brasil”. O evento acontecerá no auditório Gervásio Pegado, na sede da entidade, e discutirá os pilares das mudanças nas leis de trabalho, uma das principais apostas do Governo Federal para retomar o crescimento econômico e gerar renda.
Para o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, o seminário será importante para apresentar em detalhes o que está proposto na reforma para incrementar a volta do crescimento do setor produtivo. “O setor de serviços, especialmente o comércio, é um dos mais afetados dentro dessas reformas, por isso a necessidade de um maior esclarecimento sobre os pontos a serem discutidos para que haja maior entendimento dos varejistas e setor de serviços, em geral”, pontua.
Já a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, anfitriã do evento juntamente com a CDL, destaca que o empresariado deposita grandes expectativas em relação à reforma trabalhista. “Sabemos da necessidade de modernizar nossas leis para aumentar a competitividade e conseguir retomar a geração de empregos. Por isso, como entidade que deseja discutir e propor soluções, o LIDE Ceará viu essa oportunidade e organizou o seminário, com a parceria fundamental da CDL Fortaleza, outra entidade que também reconhece a importância da reforma.”
SERVIÇO
Seminário “A Reforma Trabalhista e o Impacto na Geração de Empregos no Brasil” – Dia 23 de junho, às 8 horas, no Auditório Gervásio Pegado, da CDL de Fortaleza (Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...