Junho

Nenhum texto alternativo automático disponível.
No próximo sábado (três), o Shopping Benfica realiza a abertura oficial da programação de São do João do Ceará junto a Fequajuce – Federação das Quadrilhas Juninas do estado. Em um grande evento, serão eleitos os destaques juninos em cinco categorias. Destaque para a eleição da Rainha da Diversidade. A festa será aberta ao público, com entrada gratuita.

Além de toda a animação típica do festejo popular, expoente da cultura regional nordestina, seleto júri irá avaliar e eleger os melhores das categorias simbólicas das apresentações juninas: casal de noivos mirim e adulto, princesa, rainha. Um dos principais momentos do evento será a eleição da Rainha da Diversidade.
Concorrem brincantes das quadrilhas filiadas à Fequajuce. Até o momento, 30 quadrilhas, ou seja, 120 candidatos, inscreveram-se para as categorias adultas, enquanto que 10 quadrilhas, correspondente a 20 crianças, estão na disputa das categorias infantis.
Uma grande estrutura será montada na área externa do Shopping Benfica, em frente ao TRE, para proporcionar maior interação com o público, que poderá acompanhar de perto o evento, um dos principais da programação junina do estado.
Para o Shopping Benfica, patrocinador do evento, a festa reconhece o trabalho e a dedicação de toda a comunidade que trabalha para levar um belo espetáculo ao público e, assim, resgatar a tradição cultural.
Serviço
Shopping Benfica sedia evento inaugural da Programação Junina do Ceará, com eleição da Rainha da Diversidade
Sábado, dia 3 de junho, às 16 horas.
Local: área externa do Shopping Benfica, em frente ao TRE
Entrada aberta ao público e gratuita
Mais informações: 3243-1000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses