IJF sob nova direção

A secretária de Saúde de Fortaleza, Joana Maciel deu posse a Riane Azevedo como superintendente do IJF
A médica Riane Azevedo tomou posse, na manhã de hoje como superintendente do Instituto José Frota (IJF), maior hospital de rede de assistência da Prefeitura de Fortaleza, em solenidade presidida pela secretária Municipal da saúde, Joana Maciel. A médica Riane Azevedo que já atuava como superintendente adjunta do IJF desde o início deste ano, substitui o médico Walter Frota que passa a atuar como consultor do hospital.
Já o médico Osmar Aguiar, que ocupava o cargo de diretor médico da instituição desde 2013, passa agora para a Superintendência Adjunta. Os dois tomaram posse durante reunião com servidores, no auditório da instituição.
Funcionária de carreira do IJF há 24 anos, a médica anestesiologista Riane Azevedo recebeu a direção do centro médico das mãos de Walter Frota, que, desde 2013, implementou diversos avanços nas áreas administrativa e de assistência do hospital.
De acordo com a nova superintendente, a meta é garantir que as melhorias nas condições de atendimento aos usuários e de atenção aos funcionários sejam cada vez mais ampliadas e que o modelo de trabalho implantado seja fortalecido, já observando a ampliação das áreas de serviço, com o com novos leitos, salas cirúrgicas e unidades de terapia intensiva (UTI), com pleno funcionamento do IJF 2.
Por meio da secretária Joana Maciel, o prefeito Roberto Cláudio agradeceu a dedicação e o empenho de Walter Frota à frente da direção do IJF, ressaltando o legado deixado por ele como um modelo de gestor empenhando em atender as demandas da sociedade e de valorização aos servidores públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses