Hoje

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Uma história marcante e com grandes sucessos do axé será vivida hoje na aclamada turnê “Bell Marques - Só As Antigas”, em Fortaleza. No comando do anfitrião da noite, serão três horas de emoção e diversos hits que relembram os 40 anos de carreira do cantor baiano. Para completar a festa, o sertanejo agrega ao clima contagiante da música da Bahia com a dupla cearense Pedro & BenícioEmbalados pelos hits do recém-lançado DVD “Hipnose”, os irmãos prometem animar com vários hits, dentre eles "Aquele 1%”, “O que é Amor pra Você”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto”. O show acontece no Centro de Eventos do Ceará, hoje, a partir das 20 horas.
Pedro e Benício
Nascidos com dom nato para viver a música, os irmãos são jovens (18 e 21 anos, respectivamente) e bastante talentosos. Além de conquistarem enorme destaque nacional em composições próprias, a dupla segue Brasil a fora cantando seus muitos sucessos sertanejos e levando musicalidade para um grande público admirador. Alguns dos hits mais recentes da carreira deles são "Relógio" (participação de Jorge - dupla de Mateus) e "Serumaninho" (Participação de Lucas Lucco). "Hipnose" (Parceria com Luan Santana na composição) é a faixa título do CD autoral dos artistas.
ServiçoShow Bell Marques  As Antigas
Dia: 9/6
Horário: 20 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará
Vendas: Loja do Siriguella, Social Tickets (RioMar), Zefirelli (RioMarKennedy e Parangaba) e pelo site: www.blueticket.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses