'Começo de Conversa'

A Caramelo Coworking realiza ciclo de encontros com palestras gratuitas, o Começo de Conversa, neste mês de junho. O projeto é voltado para empreendedores, profissionais autônomos e público em geral, oferecendo palestras gratuitas com foco no debate profissional e organizacional. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/comeco-de-conversa-2017__147642.
A primeira palestra traz a temática “Pra Falar Bonito” e ocorre amanhã, às 18h30, na Caramelo Coworking. Quem comanda o bate-papo são os sócios da própria Caramelo, Paulo Jr. Pinheiro e Morena Garcia, que apresentam algumas técnicas de apresentação de projetos, oratória e dicas para construir um material de apoio criativo e cativante. 
Uma segunda palestra está marcada para 16 de junho, com foco em vendas e será ministrada pelo Pedro Henrique Soares de Oliveira, representante comercial (confirmar o cargo dele).
Sobre o Começo de Conversa
O Começo de Conversa é uma iniciativa da Caramelo Coworking, com o intuito de estimular o desenvolvimento de empreendedores, compartilhando informações necessárias para seguir adiante no seu negócio, com mais organização, planejamento e orientação.
Serviço
Começo de Conversa
Dia 2 de junho (sexta-feira), às 18h30.
Entrada gratuita.
Local: Caramelo Coworking – Avenida Washington Soares, 909 – Loja 77 A – Salinas Casa Shopping
Informações: (85) 3244.6728

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses