Cineminha-II

A rede Centerplex Cinemas preparou uma boa comemoração para os apaixonados curtirem o seu dia com uma sessão de cinema e ainda com combo especial. Na próxima segunda-feira (12), Dia dos Namorados, os casais que comprarem ingressos para o dia pagarão o valor de R$ 12,00 para sessões em 2D e/ou R$ 14,00 para sessões em 3D para o mesmo filme e horário.
E, para complementar a experiência do cinema, a rede lança também o combo especial “Semana dos Namorados Hershey’s”. Ao comprar o combo, composto por 1 pipoca refil, 2 refrigerantes de 700 ml, o cliente ganha 1 Hershey’s mais minis 100g.
Para ter direito ao valor promocional por casal, as entradas precisam ser adquiridas exclusivamente na bilheteria dos complexos, não estando disponível portanto para compras no site Ingresso.com e/ou nos terminais de autoatendimento e nem para compras antecipadas. O regulamento completo pode ser conferido no site www.centerplex.com.br/promocoes.
De acordo com Márcio Eli, CEO da rede no Brasil, a iniciativa promoverá um bom fluxo nos complexos do país. “A rede Centerplex já costuma trabalhar com preços acessíveis e diversas promoções e, em cada data comemorativa, estamos buscando atrair o público com ações e valores ainda mais interessantes”, explica.
Os namorados do Ceará poderão aproveitar a promoção nos complexos da rede no Via Sul Shopping, Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. Estarão em cartaz os oito filmes: “A Múmia”, “Tudo e Todas As Coisas”, “Sepultura Endurance”, “Baywatch”, “Mulher-Maravilha”, “Amor.com”, “Piratas do Caribe: A Vingaça de Salazar” e “Vida”.
Sobre Centerplex
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco. Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim