quinta-feira, junho 1

Acordo de Paris...

"Hoje, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que o país irá sair do Acordo de Paris. Para o Greenpeace, essa decisão custará ao país sua posição de liderança global sobre o tema e sua participação nos benefícios econômicos da transição rumo às energias limpas.
"A decisão de tirar os Estados Unidos do Acordo de Paris está em total descompasso com o mundo. Evidências da ciência e da economia e discursos recentes, tanto de inúmeros governantes, quanto de outros líderes do G7, mostram que a única escolha certa é aquela que aponta para o combate firme às mudanças climáticas", diz Pedro Telles, da Campanha de Clima do Greenpeace Brasil.
"A próxima reunião do G20, em julho, será um importante momento para que o governo brasileiro some sua voz àqueles que defendem mais ambição na agenda contra as mudanças climáticas. É crucial sair do discurso e ir para a prática – combatendo o desmatamento, por exemplo. E também, barrar os retrocessos que têm sido a marca da gestão Temer, trabalhando ativamente para chegarmos a 100% energias renováveis", completa.
Assessoria de Imprensa
Jéssika Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...