Lei do Silêncio

Câmara Municipal de Fortaleza realizou audiência pública com o objetivo de debater a Lei do Silêncio. Confira:
Photo published for Câmara Municipal de Fortaleza realiza audiência pública com o objetivo de debater a Lei do Silêncio

O vereador Eron Moreira manifestou sua gratidão pelo apoio recebido da Câmara Municipal de Fortaleza, em nome de seu presidente Salmito Filho (PDT), e de todos os vereadores que participaram da audiência pública, realizada ontem (30), no auditório Ademar Arruda, com o objetivo de discutir mudanças na “Lei do Silêncio”.
O parlamentar explicou que ao final da audiência foi encaminhado a formação de uma comissão que vai tratar da mudança na “Lei do Silêncio”. A comissão será composta por vereadores, representantes dos empresários, representantes da categoria dos músicos, fonoaudiólogos, técnicos de som, além da Seuma e Agefis.
“Estamos preocupados em respeitar o meio ambiente, o sossego, mas não podemos colaborar com o desemprego. Os músicos dependem do seu instrumento de trabalho para o sustento da família. Queremos preservar a saúde, e o emprego e renda”, disse.
Guilherme Sampaio (PT), autor da “Lei do Paredão”, também contribuiu com o debate. Além de participar da audiência, o vereador manifestou apoio aos músicos. O parlamentar ressaltou que deve ser assegurado o respeito ao silêncio, mas também o respeito ao trabalho dos músicos cearenses, a possibilidade de funcionamento dos espetáculos e manter a atividade cultural e econômica, associada ao respeito e ao sossego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto