Fala Iraguassu Filho

REGIONAL III RECEBE VEREADORES NESTA MANHÃ
Participei nesta manhã desta sexta-feira(05) junto com os colegas vereadores da Câmara Municipal de um café da manhã a convite do secretário da SER III Antônio Henrique. 
A recepção mostra a disponibilidade da secretaria em solucionar junto com o legislativo municipal os problemas dos bairros e adjacências. 
Visitamos recentemente as instalações do Mercado da Bela Vista e a Lagoa do Porangabussu para acompanhar de perto os problemas enfrentados pela população. Já existe um projeto da Prefeitura de Fortaleza em criar um ponto gastronômico, esportivo e cultural nos arredores da lagoa que será um benefício para os moradores. 
Durante o encontro, o secretário apresentou o trabalho que está sendo feito e complementou que o desafio atual é acabar com os 30 pontos de lixo no território da regional. Para isso, já está sendo feito um trabalho de urbanização de canteiros e calçadas, além da fiscalização e conscientização da sociedade para não colocar lixo nas ruas. 
"São ações como essa que estreitam as relações com o executivo e só quem ganha é o povo. Parabenizo a iniciativa do colega Antônio Henrique de aproximação e parceria com os vereadores," destaca Iraguassú Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses