Eunício recebe Medalha Clovis Arrais

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), é o grande homenageado do sistema Fecomércio/Sesc/Senac em 2017. Ele será agraciado com a Medalha Clóvis Arrais Maia, em solenidade que acontece na noite de hoje, em Fortaleza. A comenda é concedida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, no fortalecimento das empresas e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses.
A Medalha Clóvis Arrais Maia entregue pela Fecomércio faz referência à trajetória do fundador da entidade. Cearense, natural de Campos Sales, o líder se destacou pela ativa e próspera participação nas instituições representativas do comércio cearense, sobretudo na presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará. A comenda a ser entregue ao senador Eunício Oliveira foi criada pela Fecomércio-CE em 1992.
Na mesma solenidade, serão entregues outras duas comendas. O Sesc confere ao diretor do Sesc São Paulo, Danilo Miranda, a comenda João Luiz Ramalho. Já o Senac homenageia o casal Mana e Manoel Holanda, do Maraponga Mart Moda, com a comenda José Leite Martins. O evento ocorre, a partir das 19h30, no Lulla’s Plazzá.
ServiçoOutorga da Medalha Clóvis Arrais Maia 2017 ao senador Eunício Oliveira
Dia 29 de maio de 2017, às 19h30
Lulla’s Plazzá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim