Em junho no RioMar Fortaleza

Neste mês de junho, o RioMar Fortaleza terá um mês inteiro de muita festa junina, com shows gratuitos, barraquinhas de comidas típicas, decoração temática e muito arrasta pé. A programação, que começa às 17 horas, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, contará com nomes como Geraldo Azevedo, Trio Pé de Serra, Painel de Controle, Superbanda, Austin Band, Babau do Pandeiro, Pedro e Kauan, Os Transacionais e Pedro e Benício. Além disso, o espaço contará com Food Park de comidas típicas e de brincadeiras juninas para as crianças. A entrada é gratuita.
A abertura será este final de semana com Trio Pé de Serra e Forasteiros no sábado (três) e no domingo (quatro) com Superbanda e Trio Pé de Serra.
Grande Show de Geraldo Azevedo
No final de semana seguinte (11 de junho), o São João do RioMar Fortaleza recebe o grande show de Geraldo Azevedo – Voz e Violão. O artista sobe ao palco às 19h30 e irá passar por cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças” até canções do seu último álbum “Salve São Francisco”. No mesmo dia, Transacionais anima o São João do público. A entrada para o show é por ordem de chegada a partir das 16 horas, sujeita à lotação do espaço.
São João no Feriado Corpus Christi
Antecedendo o feriado de Corpus Christus, na quarta-feira, dia 14, é a vez da Austin Band e Trio de Pé de Serra animarem o público. Na mesma semana, no sábado, 17/06, a programação contará com Pedro e Benício, e no domingo, 18/06, com Superbanda.
Lá Fora – Quermesse da Capital
Encerrando a programação junina do mês, nos dias 23, 24 e 25, o RioMar Fortaleza receberá a famosa Lá Fora – Quermesse da Capital, promovida pela Baladeira Inovações. O evento é um Food Park temático com foods trucks de comidas típicas, shows, apresentações de quadrilhas e muito mais.No dia 24 de junho, atração será o show da dupla sertaneja Pedro e Kauan.
Confira a programação do São João do RioMar Fortaleza
Programação – A partir das 17 horas
Local: Estacionamento Lagoa do Papicu
Entrada Gratuita
3/6 – Sábado 
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros
4/6 - Domingo
Trio Pé de Serra
Superbanda
10/6 – Sábado
Trio Pé de Serra
Transacionais
Painel de Controle
11/6 – Domingo
Transacionais
Geraldo Azevedo
14/6 – Quarta-feira (véspera de feriado)
Trio Pé de Serra
Austin Band
17/6 – Sábado
Trio Pé de Serra
Pedro e Benício
18/6 – Domingo
Trio Pé de Serra
Superbanda
23/6 – Sexta de Quermesse
Apresentação de Quadrilhas
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros
24/6 – Sábado de Quermesse
Apresentação de Quadrilhas
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros
Pedro e Kauan
25/6 – Domingo de Quermesse
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto