Amanhã no Aldeota

A oportunidade de conquistar um novo amigo e, ao mesmo tempo, dar uma nova vida para um bichinho estará no Shopping Aldeota amanhã (20). O shopping realizará uma feira de adoção de animais, em parceria com a Bichomania e a União Protetora dos Animais Carentes.
O evento acontece das 10 às 15 horas na área externa do piso L1. Para estar apto a levar um bichinho pra casa, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Também haverá espaço para colher doações de ração e outros produtos para instituições que cuidam de animais abandonados.
Sobre o Shopping Aldeota
Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses