No RioMar Kennedy

O Shopping RioMar Kennedy recebe amanhã (18), a humorista Nany People, com o novo show “De Boca Cheia”. O espetáculo acontece com Ciro Santos e relata de maneira irreverente os problemas do dia a dia. Na apresentação, a artista, conhecida nacionalmente por diversas participações em programas conhecidos promete interage com o público e ensinar como encarar a vida com bom humor.
O show será gratuito e inicia a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Piso L3 do shopping. Este mês o Humor na Praça trouxe a youtuber, Camilla Uckers, e o espetáculo “Elas Cansam Roberto”.
Sobre Nany People
Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções. Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher. Participou também do programa humorístico “A Praça é Nossa” no SBT, de 2006 a 2010; do reality show “A Fazenda” 2010 3ª Edição – Rede Record; do programa “Cante Se Puder” no SBT, de 2011 a 2013; e recentemente programa da MultiShow #PartiuShopping ao lado de Tom Cavalcante.
Serviço
Show “De Boca Cheia” com Nany People
Quando: 18 de abril, às 19h30
Onde: Praça de Eventos, Piso L3 do Shopping RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio, 3100 – Presidente Kennedy)
Entrada gratuita
Mais informações: (85) 3089.0909

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses