Nívea Viva Fortaleza

A paulistana Céu ganhou uma surpresa no palco na apresentação carioca da sexta edição do projeto Nivea Viva, que celebra a obra de Jorge Ben Jor e chega a Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, em sete de maio. Em um dos momentos mais emocionantes do show, que também conta com a participação do Skank, o artista carioca tocou Carolina Carol Bela, música composta em homenagem à mãe da cantora, a artista plástica Carolina Whitaker. A canção não estava prevista no roteiro e foi cantada em dueto pelos dois.
Em sua primeira edição, realizada em 2012, o projeto Nivea Viva reverenciou a inesquecível Elis Regina (1945–1982) na voz de sua filha Maria Rita. No ano seguinte, foi a vez de saudar a bossa sempre nova de Antonio Carlos Jobim (1927–1994) através do canto moderno de Vanessa da Mata. Já a terceira edição abriu, em 2014, as comemorações pelo centenário do samba, reunindo Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá.
A quarta edição veio em 2015, com um passeio pelo universo do soul e do funk nacional com a homenagem ao mitológico Tim Maia (1942–1998) prestada por Criolo e Ivete Sangalo. Ao lembrar o rock brasileiro em sua quinta edição, em 2016, com um espetáculo reunindo Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Pitty e Marjorie Estiano, a Nivea reafirmou o compromisso de revitalizar o rico legado da música produzida no Brasil.
Serviço
Nivea Viva FORTALEZA
Atrações: Jorge Ben Jor, Skank e Céu
7 de maio (domingo), às 17 horas
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses