Na CMFor

Pelo tempo da liderança partidária, hoje, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), o vereador Casimiro Neto (PMDB) chamou a atenção da Prefeitura de Fortaleza para que ela intensifique a fiscalização nos pontos de lixo dos diversos bairros de Fortaleza. O parlamentar afirmou que apenas no bairro Bela Vista há 10 pontos de lixo e que os moradores estão preocupados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

“A preocupação dos moradores é com as doenças. Sabemos que a prefeitura faz sua parte, mas temos que fazer uma fiscalização maior. Temos que prender carros, punir no bolso deles para acabar com isso. Estou aqui cobrando mais fiscalização e apoio para diminuir as rampas de lixo na cidade.”
Em aparte, o vereador Dummar Ribeiro (PPS) reconheceu ser oportuno o tema tratado pelo vereador Casimiro Neto na tribuna da Casa e afirmou que as rampas de lixo estão por todos os bairros de Fortaleza, mesmo que os carros da prefeitura passem todos os dias para recolher o lixo. “As rampas que tenho visto é lixo mesmo. Não é trabalho para caçambeiro não. Não tem nada a ver com a falta de assistência”, observou.
Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto