Monsenhor Tabosa

A ideia é transformar a Avenida Monsenhor Tabosa em um grande polo de arte, lazer e cultura. Além do comércio que movimenta a avenida mais querida de Fortaleza durante a manhã e tarde, queremos uma vida noturna. A proposta é abrir espaço para os artistas locais, ações sociais e a gastronomia. Será a nova Lapa Brasileira!”, afirma a nova presidente da associação que representa os lojistas da região, Márcia Sérgia Oliveira.
Para tornar isso realidade, a nova diretoria da Almont tem firmado novas parcerias e fortalecido laços com o poder executivo e legislativo em prol dessa mudança. Márcia Sérgia revela que tem tido reuniões constantes com representantes da Secretaria de Turismo de Fortaleza e alguns vereadores. “Recentemente prefeitura incluiu a avenida no projeto de requalificação da Praia de Iracema. Isso vai permitir que a via fique ainda mais receptiva aos fortalezenses e aos turistas que nos visitam. Além disso, já foi apresentado na Câmara Municipal a proposta de transformar a Monsenhor Tabosa em um corredor turístico e alterações nas condições de funcionamento, como o horário”, diz a presidente.
Sob nova direção, a Almont - Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa representa aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros. O que torna a Avenida Monsenhor Tabosa o maior shopping a céu aberto da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses