Hub Latam Fortaleza



O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) participou, ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), de reunião com a presidente da Latam no Brasil, Cláudia Sender, em São Paulo. O prefeito se disse otimista em relação à possibilidade de instalação do Hub da empresa em Fortaleza. “Saímos muito otimistas com a decisão objetiva de retomada do diálogo entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Fortaleza e a Latam para viabilizar o Hub da companhia aeroporto de Fortaleza, que já estará operando com a nova concessionária, a empresa alemã Fraport”, afirmou Roberto Cláudio.
A presidente da Latam avaliou que, com a concessão do Aeroporto Pinto Martins para a Fraport, aumentam as perspectivas de um novo Hub no Nordeste, especificamente em Fortaleza. "Vamos marcar nossa reunião com a Fraport. É muito importante que a questão do Hub seja vista como uma política pública pela Prefeitura de Fortaleza e pelo Estado do Ceará, como algo que pode alavancar investimentos gerando renda e negócios”, afirmou Cláudia Sender.
A proposta de retomada das atividades do grupo de trabalho entre o Ceará e a Latam para afinar os próximos passos foi feita pelo governador Camilo Santana e acatada pela Latam. “A notícia mais importante é que a Latam persiste com o plano estratégico de montar um Hub no Nordeste, obviamente vai avaliar a melhoria da economia brasileira e a retomada do fluxo de passageiros para definir um prazo e uma data”, finalizou Roberto Cláudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses