Hemoce na CDL Fortaleza

Que tal salvar uma vida, ajudar aos que necessitam e compartilhar esperança? Para isso, é preciso apenas um gesto, e a Faculdade CDL vai contribuir com essa ação de solidariedade amanhã (19), quando uma unidade móvel do Hemoce estará das 16 às 20 horas, no auditório da Loja Conceito, para realizar coleta de sangue e cadastro de medula óssea.
Para a coordenadora dos cursos de graduação da Faculdade CDL, Marília Marinho, a ação é um ato de solidariedade e responsabilidade social. “Nós temos que pensar naquele que está precisando de nossa ajuda. Quem estiver apto a doar sangue, salvará vidas. É muito gratificante, doar para ajudar ao próximo”.
Quem pode doar
O interessado deverá estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos (os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, portando o documento de identidade do menor, xerox do documento de identidade de um dos pais ou responsável legal perante a Justiça e termo de autorização para doação assinado por esse mesmo pai ou responsável legal); pesar no mínimo 50 quilos; estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação); e apresentar documento original com foto.
Serviço
Unidade do Hemoce na Faculdade CDL – Dia 19, das 16 às 20 horas, no auditório da Loja Conceito, da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro) Informações: (85) 3433.3040.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto