Ecoenel

Na próxima segunda-feira (17), o Grand Shopping contará com unidade do Ecoenel, programa de sustentabilidade da companhia elétrica Enel que troca resíduos sólidos por bônus na conta de energia. O ecoponto será o segundo do bairro Messejana e funcionará na rua Madre Ana Couto, Nº 300, uma das vias de acesso ao shopping. 
O funcionamento será de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, o atendimento será das 8h às 12h. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar a conta de energia no ponto de coleta. O cliente receberá o cartão do Ecoenel e poderá iniciar a entrega dos resíduos pré-separados por tipo de material. São recebidos papéis, papelão, garrafas PET, latinhas de cerveja e refrigerante, embalagens de vidro, plásticos em geral e óleo de cozinha. 
Utilizando uma máquina como as de cartão de crédito e um sistema online, os resíduos são pesados e o valor em bônus é creditado automaticamente na conta de energia do cliente. “A parceria é um incentivo à sustentabilidade e o cuidado cada vez maior para a preservação do meio ambiente. O Grand Shopping está do lado de iniciativas como estas”, afirma Valmir Costa Júnior, Superintendente do Grand Shopping.  
Sobre o programa
Em atuação desde janeiro de 2007, o programa possui atualmente 456.623 clientes cadastrados, já contabilizou mais de 27.313 toneladas de resíduos e concedeu mais de R$ 4,28 milhões em bônus na conta de luz. Somando as novas unidades, o projeto passará a contar com 121 postos fixos e móveis, entre capital e interior do Ceará.
Sobre Grand Shopping
Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões e administração da Lumine, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região, o empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos. 

Serviço
Grand Shopping recebe ponto do Ecoenel
Data: A partir de segunda-feira, 17
Endereço: Rua Madre Ana Couto – Via de Acesso ao Grand Shopping
Horário de Funcionamento:  Segunda a sexta – 8h às 12h e das 13h às 17h.


Sábado -  8h às 12h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses