Corredor Turístico da Monsenhor Tabosa

“Estamos muito felizes. Foi uma vitória para nós, lojistas, que esperávamos o reconhecimento legal deste equipamento como um atrativo turístico. A aprovação deve atrair mais empresários para a Avenida e ainda reforçar a divulgação como ponto turístico de Fortaleza”, comemorou Márcia Sérgia, presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont).
O projeto, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT) foi aprovado ontem (11) e cria o Corredor Turístico da Monsenhor Tabosa, entre as ruas Almirante Jaceguai e João Cordeiro.
Ainda de acordo com o projeto, o equipamento é estratégico na economia turística da cidade, já que os estabelecimentos atendem em sua maioria, turistas e se localizam em uma área que faz conexão com outros atrativos turísticos.
“Agora poderemos incluir a Monsenhor Tabosa na legislação dos corredores turísticos e sermos contemplados pelos benefícios.Estamos ansiosos com os novos projetos para a Avenida, esperando também a inclusão do espaço na revitalização da Praia de Iracema, pela Prefeitura”, ressaltou a presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto