BeeTech

Com os serviços de compra e troca de moedas estrangeiras e transferências internacionais, acaba de chegar em Fortaleza a BeeTech, primeira empresa brasileira focada em soluções financeiras que integram processos consolidados durante as operações cambiais.
Por meio de um processo simples, humanizado e transparente, agora os interessados na compra, troca ou transferências internacionais de valores poderão realizar todo o processo via Chat, WhatsApp, Telegram, Skype, e-mail ou telefone e receber os valores onde desejar.
A BeeTech oferece esses serviços por meio de seus dois produtos, BeeCâmbio, primeira correspondente cambial presente em mais de 40 cidades do país, e Remessa Online, primeira plataforma independente para transferências internacionais autorizada pelo Banco Central do Brasil 100% online.
Ao todo, são 26 moedas disponíveis para compras, trocas e transferências internacionais.
Sobre a BeeTech
Fundada em 2016, a BeeTech é a primeira empresa brasileira focada em soluções financeiras que integram processos consolidados durante as operações cambiais por meio de seus dois produtos: a BeeCâmbio e a Remessa Online. A empresa tem como como missão levar um atendimento humanizado, no qual a experiência de compra e troca de moedas estrangeiras ou transferências internacionais, seja simples, rápida, prática, totalmente online e a transparência nas transações como seus maiores diferenciais. Com atendimento online, a BeeTechoferece relacionamento multicanal por meio de Chat, Whatsapp, Telegram, Skype, e-mail e telefone. Com a BeeCâmbio é possível fazer a compra da moeda estrangeira pelo site, receber via delivery, criar alertas para obter as menores cotações do mercado, além de contar com sistema exclusivo de desconto progressivo a partir da quantidade de câmbio comprada. Já a Remessa Online é a primeira plataforma independente para transferências internacionais autorizada pelo Banco Central do Brasil que funciona 100% online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses