Amanhã no FMF 2017



A moda Plus Size ganha destaque durante a 37ª edição do Festival da Moda de Fortaleza. O Plus Size Fashion Fortaleza amanhã (25), a partir das 16 horas, no Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, um desfile para apresentar o lançamento das coleções de inverno totalmente dedicado à moda Plus, com marcas especializadas que valorizam o corpo da mulher GG.
Entre as lojas participantes do desfile estão Madama, Mr. Jack, Onda, Grammd, Monaliza Tamanhos Especiais, Chocô Girl, Focus, Rhawlinda, Vi Coruja, KN Plus Size, Madame Juju e K&R Femme, ambas especialistas na moda plus.
O desfile é totalmente voltado para mulheres que vestem do 44 ao 56, trazendo as tendências das coleções de inverno na moda plus, e assim valorizando o corpo da mulher GG, mostrando roupas bonitas e confortáveis para a estação.
O evento é gratuito, e a produção ciente de sua responsabilidade social convoca à solidariedade, com doação de um quilo de alimento não perecível na troca pelo convite para prestigiar o desfile. Na ocasião, a instituição beneficiada será o Projeto Restaurar, que trabalha com dependentes químicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses