Vila Azul do Mar

Consolidada como point de diversão e lazer, a Vila Azul do Mar, área de convivência do Beach Park, traz diversas atrações para animar o último fim de semana de março nas noites na região do Porto das Dunas. A programação voltada para toda a família conta com muita música de qualidade, mágica e apresentações de circo.
Hoje (31), a Banda Aquarela agita a Vila Azul do Mar encerrando o mês de março em grande estilo. Amanhã (1 de abril), o Circo do Beach Park faz a alegria de crianças e adultos. Já a programação musical fica por conta da Banda Free Hall, com um repertório diferenciado que agrada todos os públicos. No domingo (2), a Banda Aquarelinha apresenta músicas super divertidas para o público cair na dança. Em seguida, o Éflem apresenta um incrível show de mágica. 
Na semana 
Na segunda-feira (3), a vila é palco do show de interpretação de Gleidson Jackson, cover do rei do pop, Michael Jackson. Na terça-feira (4), a família toda e os amigos poderão se reunir e comprar a pipoca para curtir o Cinema da Vila Azul do Mar, com apresentação dos filmes “Virei um Gato” e “Norm e Os Incríveis”. Na quarta-feira (5), a Vila Azul do Mar fecha e retoma as atividades no dia seguinte.
Serviço
Vila Azul do Mar
Dias: quinta a terça-feira
Horário: A partir das 17 horas
Endereço: Beach Park - Avenida dos Golfinhos, 2552-2716 - Porto das Dunas
Programação Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses