Sniper Sales

A Sociedade Brasileira de Coaching-CE lançou hoje em Fortaleza, o SNIPER SALES, uma solução avançada de vendas que une a expertise do especialista mundial em negócios, Brian Tracy. O Programa veio revolucionar indicadores de performance, otimizar o time de vendas e ampliar os resultados positivos. Esta será a primeira vez que o "SNIPER SALES" será realizado na capital cearense. O lançamento do Programa aconteceu, no SNIPER Clube de Tiros com uma competição de tiros. 
A Formação SNIPER SALES acontece em 20 horas de Performance Training presencial, além de 21 sessões de Performance Coaching Applied, que permite ao treinando ser acompanhado durante cinco meses pelo Trainner.
Técia Caetanto, Corporate Partner da SBCoaching/CE, é quem conduzirá o treinamento. A alta executiva conta com uma grande experiência na área de aperfeiçoamento profissional e lidera times empresariais há mais de 20 anos.
Os interessados em conhecer esse Programa, participando do lançamento devem entrar em contato: 85 3103-3449/ 85 99606-0149 ou comercial.und90@sbcempresas.com.br
Sobre Técia Caetano -  Partner da SBCoaching no Ceará, é psicóloga, Business e Executive Coaching. A alta executiva desenvolve líderes e times empresariais para o crescimento nos negócios por meio de cursos e treinamentos certificados pela SBCoaching.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses