quarta-feira, março 29

Remoção de acidentados

A vereadora Priscila Costa (PRTB) apresentou projeto de lei para que ambulâncias privadas façam o transporte de acidentados em Fortaleza.
O Samu Fortaleza vive momento crítico. Mesmo com todos esforços do Poder Executivo no sentido de promover a ampliação dos serviços de remoção de acidentados faz-se necessário o aprimoramento técnico das ações do Samu. 
Observando este fato Priscila Costa apresentou hoje na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) projeto de Indicação de número 215/2017 que cria o sistema integrado de apoio ao Samu, através da contratação de serviços de urgência e emergência em Fortaleza.
Para a vereadora, "os efeitos dessa ação vão de encontro as necessidade de uma metrópole como Fortaleza, que diariamente registra centenas de acidentes de trânsito, afogamentos, ataques cardíacos e demais situações que colocam em risco à vida humana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...